Alienação de lote urbano na Aldeia da Luz

EDITAL

Alienação de Lotes Urbanos da EDIA S.A. na Aldeia da Luz

A EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva, S.A., torna público que aprovou o respetivo Edital, onde vai ser disponibilizado para alienação 1 lote urbano na Aldeia da Luz, conforme se descreve.

1. Identificação e Localização

Denominação    Artigo    Freguesia    Área Total (m2)    Área de Implementação (m2)    Valor de referência da licitação
Lote 1018 692  Luz  165  112  7.273,50 €


Conforme o regulamento do Plano de Pormenor da Nova Aldeia da Luz, que deverá ser consultado na Câmara Municipal de Mourão ou no site oficial deste município, o lote acima referido pertence à classe de Espaço Urbano, integrando a categoria de SUB-ESPAÇOS DE ACTIVIDADES TRADICIONAIS (EAT).

2. Forma, local e data limite da apresentação de propostas.

Os interessados poderão apresentar proposta para o lote urbano devendo para o efeito identificar o lote e qual o valor que atribuem, existindo para tal um valor de referência de licitação enunciado na tabela do n.º 1 deste edital.

As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada, sob pena de não serem aceites, até às 18 horas do dia 14 de janeiro de 2019, ao cuidado do Departamento de Gestão do Património, nas instalações da sede da EDIA, sita na Rua Zeca Afonso, 2, 7800-522 Beja, contra recibo comprovativo da entrega, que será emitido pela EDIA.

As propostas deverão ser encerradas em invólucro opaco e fechado, tendo escrito no rosto “PROPOSTA” indicando-se igualmente Ao c./ do Departamento de Gestão do Património. Não serão admitidas propostas enviadas pelo correio ou e-mail (correio eletrónico).

A respetiva abertura das propostas de compra acontecerá no dia útil imediatamente a seguir, pelas 9:30 h do dia 15 de janeiro de 2019.

3. Esclarecimentos

Para eventuais esclarecimentos, deverá contactar o Departamento de Gestão do Património da EDIA, de 2ª a 6ª feira, das 09.00h às 13.00h e das 14.30h às 18.00h.

Por último, vimos esclarecer que a EDIA reserva-se o direito de não proceder à venda do lote urbano em causa, caso o valor da proposta não corresponda às suas pretensões.

Beja, 6 de Dezembro de 2018

O Presidente do Conselho de Administração,

José Pedro Salema

Consulte o mapa de localização AQUI

Copyright 2013. EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, SA