EDIA mantém assistência aos agricultores
A EDIA tem a seu cargo o fornecimento de água para rega bem como para reforço do abastecimento público e industrial, garantido os trabalhos e serviços referentes a empreitadas, manutenções e assistência aos agricultores no atual quadro de confinamento, necessitando o atendimento presencial de marcação prévia.
Estas medidas visam garantir o regular funcionamento deste serviço essencial para o funcionamento da nossa sociedade. Alqueva não vai parar! No âmbito da evolução da situação de emergência em Portugal provocada pela pandemia Sars_Cov2, e de acordo com o Plano de Contingência da EDIA, das recomendações da Direção-Geral da Saúde e do Decreto Lei nº 3-A/2021, de 14 de janeiro, a EDIA decidiu encerrar todos os espaços de acesso público, nomeadamente o Centro de Interpretação de Alqueva e o Museu da Luz.
Decidiu igualmente restringir o atendimento presencial na sua sede e nos edifícios de apoio à exploração, exigindo a sua marcação prévia e aconselhando os seus clientes a utilizarem o email e o telefone como canais de comunicação preferencial. As equipas operacionais dos perímetros de rega, assim como as de apoio ao cliente, estão disponíveis através dos contactos que se encontram disponíveis nos editais que pode consultar AQUI
Todas as restantes atividades mantêm-se, nomeadamente as empreitadas em curso, os programas de manutenção e a assistência aos clientes.